Aberta a temporada de caça a idéias para Festa Infantil

Chega agosto e começa minha maratona para organizar as festas de, filhos, sobrinhos.. não sei o que aconteceu com minha família mas parece que todos decidiram nascer a partir de setembro. As idades? Tenho dos 2 aos 14 anos  - adoro, assim posso me divertir muito, posso pegar tudo que gosto e depois separar conforme perfil dos meus exigentes "petit" clientes :)
Estou montando meu mosaico, juntando fotos de coisas que gosto pra ver o que acontece. Se quiserem participar com idéias, sejam bem vindos para "dar pitacos" à vontade, vamos nos divertir bastante.
Mesa de doces.
Gosto da idéia de oferecer frutas
Um bar de limonadas, mas vou acrescentar sucos
Diversão simples, barata, "made in home" ou DIY, se preferirem.
Estou pensando se vou colocar, eu não gosto dessas guloseimas e meu filhos também não. Talvez alguns pra decora...
Crudités: vou servir com molho de creme fresco, ervas aromáticas e limão Pode parecer estranho para muitos, mas as crianças por aqui gostam - faz parte dos hábitos 
gosto da idéia do Harry Porter - talvez unir a la boom com o castelo ....

Conheço uma Petit Princes que ficaria louca pra ter a festa assim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...