Finalmente, cores vivas para as Princesas!

A festa foi da minha Sobrinha Princesa, e digo a voces, estava com o coração apertado por estar aqui e não poder ajudar na montagem da mesa de doces e lembrancinhas. Felizmente, minha irmã contratou a Te Belle, e vejam que boa surpresa eu tive.
As mesas ficaram lindas, cheias de cor, de vida
As fotos, a seguir, são da fotografa Bruna Grillo, e, muito obrigada, Te Belle, por autorizar o uso das imagens.
Foram utilizadas 2 mesas ... amei os porta-retratos e o castelo - cheio de pedrinhas coloridas
adorei essa versão das Princesas, diferente, linda.

muito capricho e paciência pra montar essas duplas de Bis

eu perguntei onde tinham comprado esses cones
, e descobri que foram todos feitos "um-a-um", recortar as coroas, colar, por as alças.... Tá explicado porque eu nunca tinha visto esse modelo. Lindos!
e claro, em uma família de loucos por chocolate, não poderiam faltar
Brigadeiros e...
Sonhos de Valsa!

Pra quem está a procura de algo especial pra festas, fica a indicação, testada e muito bem aprovada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...