"Cadeau" para convidados

Eu não sei sobre vocês, mas sempre que estou organizando uma festa pra mim mesma, eu fica as voltas com o que oferecer aos convidados, não por falta de idéias, mas for excesso de oferta rsrsrs
Entre uma "navegada" e outra, separei umas fotos pra voces  que estão nessa mesma fase, depois me contem se gostaram. 
Para um casamento na praia, na fazendo e até mesmo nas cidades, gosto muito do kit leque e chapeu de panamá. 


Para os "Destination Wedding" é simpatico oferecer esse "carnet de voyage"
Essas pequenas pulseiras são otimas para aniversários, e por aqui estão fazendo sucesso entre as "Ados"

Outra opção bem original para dragées, para destination wedding são perfeitas.
A gente sabe que todo mundo tem smartphone que tira fotos, ok, mas a velha máquina pode ser um presente divertido.
Idéias da natureza - sementes para cultivar na casca do ovo (o ovo não acompanha o "cadeau" kkkk)


Seguindo o vintage, com ares romantico









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...