Quer que seu evento dê certo? Contrate gente feliz!

Que dia delicioso. Fui ao atelier de Laetitia e Ludo - lembram do post sobre Un Brinde Lilas e Tao-Photo? Como Eles são queridos, passamos algumas horas de boa conversa, paz e alegria.
Vimos mais fotos e novos projetos para eventos, e não me canso de ver o trabalho deles, é muito bom gosto, requinte, elegância juntos. Faz bem aos olhos, ao coração - sim vemos muito amor em tudo o que fazem e acho que é isso que você procura quando planeja seu evento, ou não?
Eu havia me esquecido de contar pra vocês, mas Ludovic e Laetitia podem utilizar as técnicas de Feng Shui, se você desejar, na criação dos ambientes para seu evento.
Outra maravilha é o album de fotos - são livros com a capa em couro com papel de altíssima qualidade - 400 gr, dentro de uma caixa de madeira - linda, e atenção para o tamanho - aprox, 50 cm x 30, e quando aberto, suas fotos em 1 metro de pura beleza!
Bem, as fotos a seguir não são do Ludo, foram feitas por mim, pelas estradas de Vence. Depois desse encontro, fomos almoçar no L'Ababaye, mas essa é outra história que conto depois.
 Olha Saint Paul aí.

Pressa, pra que? Nem pergunte se vende o carro, jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...